.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Falta apenas UM MÊS!!!



Um mês para eu me tornar uma Mulher, uma Esposa!
Um mês para dividir uma enorme cama com a pessoa que amo, um mês para acordar abraçadinha, para ter com quem dividir meus sonhos, planos e desejos. 
Um mês para iniciar a construção de uma família. para jurar amor eterno. Um mês para ser completamente feliz ao lado da pessoa que Deus preparou pra mim. 

Obrigada amor, por mais um mês ao meu lado... agora só falta mais um mês para o "Eterno".
E depois disso, não vamos mais comemorar meses de namoro como hoje que completamos 4 anos e 5 meses, mas sim, meses de Casados!  

Eu te amo e por toda minha vida vou te amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!