.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O que você faz enquanto recebe o "não" de Deus?


"O QUE VOCÊ FAZ ENQUANTO RECEBE O NÃO DE DEUS???"

Quando seu ministério é tomado, quando seu filho é tirado, quando a sua vida desmorona, quando você perde o emprego, o namorado, quando o seu casamento, seu relacionamento não vai bem, quando apontam o dedo na sua cara, quando te julgam, quando cobram uma atitude sua.. O que você faz?

Questiona ou Adora?

Satanás tenta provar que você é um alguém, mas o seu nome é lembrado no céu.. Deus não se esquece de você, Ele conhece o seu interior, Ele conhece o seu coração, Ele conhece VOCÊ! Mas permitiu toda luta, toda prova, toda angustia, todo choro, toda magoa, todo sofrimento... pra provar pra Satanás que você é servo fiel. E você o que tem feito quando recebe os nãos de Deus? Você é quem satanás diz que é, ou você é quem Deus acredita ser? 

Você se cala? 
Você questiona? 
Ou você adora?

Ele nos deixou promessas.. promessas de vitórias! Vitórias que não conseguimos imaginar, porque os sonhos dEle são mais altos e perfeitos.

"Jesus.. Plano melhor! Nunca chega atrasado. Sua hora é perfeita, Sua maneira a mais linda. Seja feita a tua vontade. Eu só quero a tua vontade, aqui na terra como no céu." 

Baseado na leitura de Jó 1:8-12; 1:20; 2:7-10

Um comentário:

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!