.

sábado, 31 de março de 2012

1 Samuel 10:27

"Mas os filhos de Belial disseram: É este o que nos há de livrar? E o desprezaram, e não lhe trouxeram presentes; porém ele se fez como surdo." 1 Samuel 10:27


Pensamento: Alguns não queriam que Saul os servisse como Rei por causa do seu histórico simples e sua história familiar não-aristocrata. Muitas vezes fazemos a mesma coisa hoje em dia, rotulamos as pessoas e até mesmo nossos lideres, questionando sua habilidade de liderar a igreja por causa do seu passado ou família. Sabemos que Deus não leva em conta o passado da pessoa, Ele vasculha o coração e cuida para que toda liderança do Seu povo seja por Ele estabelecida. Saiba que tais lideres prestarão contas a Deus acerca de suas atitudes, por isso pecamos ao julgar estas pessoas.

Oração: Querido Deus, por favor, perdoe-me pelas vezes em que duvidei da sua escolha de líderes. Por favor, dê-me, e também à minha congregação, a habilidade de discernir quem são seus líderes no nosso meio. Por favor, dê coragem para eles liderarem com amor, fidelidade e obediência. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!