.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Faltam 07 dias...

Em contagem regressiva...

Hoje fomos experimentar os vestidos das Damas e da Florista! Ta ficando perfeito, tudo dando certo... Obrigada Senhor!

Estou tão preocupada... o frio na barriga aumenta a cada dia.. hoje estou um pouco nervosa, tudo está corrido e me estressando muito. Fiquei nervosa pois não pude ir ao Chá da Fabiiiii!  -.-

Más sei que foi uma benção... e estou tão ansiosa pro casamento dela chegar tbm! rs
Voou tentar relaxar, tentar não pensar em nada porque logoooo mais é minha despedida de solteirA!   \o /

Tenho certeza que vou estar melhor mais tarde... pq com as meninas, tudo se torna perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!