.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quando eu tiver minha filha..


Quando eu tiver uma filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros e contos de fadas.
O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes, não tem um cavalo ou até mesmo um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas ou roupas de gala pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la. 
Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil e tratá-la com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo.
E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe de PAI.





E mais, ensinarei que amizade verdadeira existe sim, que nada nesse mundo pode destruir isso, que é difícil cuidar mas prazeroso de manter, de viver, de se ter! E se ela me perguntar se eu tive uma amizade verdadeira, terei o enorme prazer de dizer que ainda possuo essa amizade e que ela pode chamar a minha amiga de Dindinha.

2 comentários:

  1. De Camila Souza... para o bebê da mamãe!

    Te chamo de Presente de Deus.
    Oq to sentindo é forte de mais pra descrever, vc significa vida, exatamente isso VIDA. Pq vida? pq Deus te planejou, voltei a sonhar sem medo, sonhar com seu rostinho tao lindo, sonhar com seu sorriso (o mais lindo de todos), sonhar em te-lo em meus braços (te confesso, ha tempos nao me ligo a um peqenino, exatamente por medo. Medo pq uma vez ja tive algo valioso em meus braços, só qe ele teve qe dizer adeus, e eu fiqei aqi, só), ter vc em meus braços significa qe nao terei mais medo de nda nessa vida, qero ouvir seu choro, ajudar sua mae, te convenser qe time torcer, se vc foor menino posso ate te ensinar a jogar bola (sou craqe), se vc foor menina brincaremos de boneca, seus pais nao podeeriam ter feito presente melhor.. VOCÊ.!

    ResponderExcluir

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!