.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Querido Deus...


Não há como retribuir o seu grande amor por nós, não há como viver para Ti como morreu por mim, não há como igualar-me à tuas bondades, não há como ser justa como Tu és.
Mas há Senhor, uma alma que quer estar perto de Ti, que acha que a eternidade é pouco para estar ao seu lado. Há também, um corpo que quer te oferecer o mais puro louvor com seus movimentos, que acredita que a santidade o deixa chegar a Sala do Trono e tocar Seu coração. Ha também a incansável busca de refletir Você na terra e irradiar Sua luz por onde eu passar. Pai há amor por Você, um amor que não cabe em mim, entao me ensine a compartilha- lo.
Te amo Mestre, Amigo, Amado Jesus.

No amor de Cristo...

Camila Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!