.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Religiosidade.


É engraçado quando a RELIGIÃO sobe pra cabeça, sabe o porquê? Porque quando isso acontece, o objetivo principal que é adorar a Deus sendo diferente, levando o evangelho a toda criatura e restaurando vidas para Deus, torna-se inútil quando você faz o que você prega ser errado. Quando você julga uma pessoa por ela não ser da mesma classe, etnia, raça ou religião. Quando você para de se preocupar com as vidas e os usos e costumes começam a te dominar.

A GLOBO não te faz mal.. você que é responsável por aquilo que quer ouvir, receber ou aceitar em sua vida. Não é uma saia que te levará ao céu. E muito menos um véu que te fará santa. O MUNDO te influencia, mas não é se isolando dele que vencerá a luta, é estando nele e mesmo em meio a vícios e pecados, fazer a diferença!

Está garantindo sua SALVAÇÃO só porque você aceitou um dia o Nome de Jesus e vai a igreja aos domingos? ENTÃO ACORDE! Porque muitos serão chamados e poucos escolhidos.

Há muitos Espíritas cuidando de seus irmãos e fazendo o bem ao próximo do que muito evangélicos por ai. Há muitos católicos "rezando" e tendo intimidade com Deus melhor do que muito cristãozinho por ai. Há muitos Pai de Santos se sacrificando ao "seus" do que muito adorador de Deus por ai.
Então irmão.. O que você tem feito para DEUS? Cadê o "SER DIFERENTE"? Cadê o amor de nosso Pai em seu semblante? As pessoas tem visto isso em Você?  #PenseNisso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!