.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Poder da Oração

E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.  Lucas 11:9


A oração faz parte do seu casamento ou ela é apenas uma atividade casual? Você e seu cônjuge oram "sem cessar" ou a oração geralmente fica em segundo plano? Vocês costumam orar juntos - em especial pelo bem-estar do casamento - ou vocês apenas louvam nos cultos de domingo? As respostas para essas perguntas vão determinas a qualidade da sua vida de oração e, de um modo surpreendente, também determinarão a força espiritual do seu casamento.

"Algumas pessoas oram somente por orar, e outras oram para conhecer Deus." Sua tarefa, junto com o seu cônjuge, é orar não por hábito ou obrigação, mas sim pelo desejo sincero de conhecer o Pai Celestial.

Por meio de orações frequentes, você e seu cônjuge devem clamar e louvar ao Senhor, além de buscarem Sua direção para o matrimônio e para a vida.

A oração transforma as coisas, as pessoas e também os casamentos. Portanto, não restrinja suas orações apenas ao momento das refeições ou à hora de dormir. Ore sempre, por motivos grandes ou pequenos. Deus está ouvindo, e Ele quer ouvir você - e seu cônjuge - agora.

Nossa Oração do Dia 

Oramos a Ti, Pai, pois essa é a Tua vontade e porque nós precisamos orar. A oração não apenas transforma as coisas; ela nos transforma e pode transformar o nosso casamento. Ajuda-nos, Senhor, para que nunca tenhamos que enfrentar as exigências do dia sem antes reservar um momento para Ti. Abençoa o nosso casamento hoje, amanhã e sempre. Amém.

(Orando Pelo Nosso Casamento - BvBooks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!