.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deus,


...algumas vezes eu te peço coisas das quais realmente eu não sei se tenho a necessidade de possuir. Quantas coisas eu peço sem perguntar se eu tenho alguma necessidade daquilo? Por isso papai do céu, hoje eu quero ao invés de pedir, te agradecer por tudo o que eu possuo e que o SENHOR me deu sem eu ao menos pedir. Agradeço por ter me dado uma família maravilhosa que me apoia em todas as minhas decisões, agradeço por ter criado uma pessoa que me completa e  por ter colocado ela em minha vida. Obrigado por ter me dado essas coisas sem eu pedir. Que todos os dias eu me lembre de que as coisas mais importantes da minha vida foi o senhor quem me deu, e me deu sem eu pedir. Obrigado Deus,
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!