.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dormir e acordar em teus braços...!


Maravilhoso é quando eu acordo sorrindo pra você todas as manhãs e recebo aquele abraço e beijo carinhoso de -Bom dia! É tão bom quando nos sintonizamos, quando o meu pensamento te acompanha durante o decorrer do dia, cada detalhe te faz lembrar de mim, e eu de você. 


Tudo no dia passa, todos os problemas vem, mas o que me conforta é o que eu sinto quando deito a cabeça no travesseiro e tenho você ao meu lado. Tudo se torna perfeito, tudo fica mais seguro, nada pode me atingir, porque neste exato momento eu estou em teus braços. Promete que não vai deixar NADA atrapalhar esse nosso momento juntos?  Porque é o que eu mais quero durante toda a minha vida, dormir e acordar em teus braços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!