.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PRIMEIRO POST DA CHAMADA BEST.


Bom, ela (Paam) já falou tanto de mim por aqui certo?
Acho que esta na hora de, verem um post dedicado a ela!
Quero que esse seja meu ponta pé inicial por aqui, espero poder dividir com vocês algo de valor, que venha acrescentar em sua vida, e o desejo do meu coração, é que DEUS o (a) abençoe a cada visita aqui! =)



Para falar da linda dona, deste lindo blog, é muito facil, pois acreditem, ela é tudo isso e um pouco mais, costumo dizer a ela, que " Amigo é forma física que Deus encontra para se fazer presente em nossas vidas", e é exatamente isso que ela significa pra mim Deus em sua forma mais perfeita em minha vida, ela é mais que uma amiga, uma irmã, aquela que me leva pertinho do Pai, sempre que estou longe, em meio as complicações que a vida nos apresenta por diversas vezes, Deus a tem usado de forma magnifica, para que meus olhos possam ser abertos, para que meu coração permaneça puro em sua Presença.!


"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17"



E assim, termino este PRIMEIRO (de muitos), espero que gostem, e conto com o comentário e ajuda de cada Princesa do Senhor para a melhoria constante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!