.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Transformada, para transformar.



Assim como mudam as estações, assim como passam os anos, assim como passam os céus e a terra, já se aconteceram tantas coisas em minha vida. 
Já pude viver a doçura dos melhores dias de minha vida.
Já senti o gosto salgado das mais amargas lagrimas que brotaram de meu coração e sairam por meus olhos.
Já ganhei presentes maravilhosos, que fizeram minhas brincadeiras as mais legais.
Já quis tanto uma boneca que nunca ganhei.
Tenho lembranças que jamais esquecerei e que me fazem ser muito do que eu sou, já outras não gosto de lembrar..
Já conheci o sorriso mais lindo desse mundo, mas tambem tive que ver esse sorriiso se apagar junto  a sua lápide.
Já tomei decisões tão sabias, e outras nem tanto assim.
Já realizei atos que me fazem ter uma pontada de orgulho, mas tambem, ja errei muito...

Ao olhar para trás vislumbro um mundo em que eu trilhei, um mundo onde pessoas passaram, onde fiz muita gente feliz, onde fui feita feliz, eu ganhei muito mais do que pedi, recebi de Deus a oportunidade de viver dia após dia, sem perder o brilho nos olhos e o sorriso no rosto, meu coração é capaz de amar meu próximo, ainda me sensibilizo com a dor das outras pessoas, minha visão é de que ainda é possível se ter esperança de um amanhã melhor, de que Deus existe, cuida e ama cada detalhe que Ele criou, também aprendi que nem tudo na vida sai como o planejado, mas que se deixarmos Deus planejar, tudo saíra da forma mais bela e perfeita, sabe de uma coisa? SEI que tudo oque vivi, certamente marcou, mas tenho CERTEZA de que aquilo que vou viver vai não só MARCAR, mas LEVAR MUITA GENTE A CONHECER O NOME DE JESUS CRISTO, tudo o que mais quero e preciso vem dEle, é por Ele e será para Ele..






VIVENDO HOJE, O QUE DEUS SONHOU PRA MIM.!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!