.

domingo, 25 de dezembro de 2011

"Eu sou o Segundo"


"Eu sou o segundo (I am second) é um movimento que tem como objetivo inspirar pessoas de todos tipos a viverem para Deus e para os outros." Essa é a introdução do site do movimento Eu sou o segundo que tem chamado bastante atenção na internet. Ele não se trata de um ministério como estamos acostumados a ver por aí, mas sim de um movimento, ou campanha, para espalhar o amor de Deus e como ele transforma as pessoas. O próprio nome Eu sou o segundo foi criado com o intuito de demonstrar que Jesus é o primeiro.

O movimento começou nos Estados Unidos e está em fase de aprovação para vir ao Brasil. Ele está se espalhando através de testemunhos de pessoas normais, mesmo que muitas vezes elas sejam famosas, como atores, músicos, empresários, pastores, entre outros, falando do vazio que sentiam e de como o amor de Deus os inundou. Vale a pena visitar o site e assistir aos vídeos. Além de vídeos, outdoors, revistas, jornais e até programas de tv têm veiculado a mensagem da campanha de Jesus em primeiro lugar.

Dentre os vídeos, vi este de uma atriz americana que já a conhecia, e já gostava muito de seu trabalho por ter assistido um filme lindo e emocionante em que ela participou, chamado "Cartas Para Deus". (Este filme merece um post particular, prometo preparar um logo logo). Quando vi esse vídeo aqui, admirei o trabalho dela mais ainda. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!