.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um dia Especial.. Aniversário de Jesus Cristo!

Bom, hoje eu viajo com a família para Atibaia. Vamos passar o Natal com os pais do meu sogro. E não sei se vou ter acesso à internet por lá, então eu resolvi já adiantar meu post de Natal. Quero deixar aqui um pouco do que vivo em cada Natal, quero mostrar a todos meus amigos, familiares e também aos leitores do meu blog, "O verdadeiro sentido do Natal" pra mim, e que deveria ser para todos nós.


Parabéns a Você,
Que fez de Seus anos uma constante luta pelo amor.
Que mesmo após sua partida, continuou. Pois muitas foram as sementes que deixou.
Que sempre trouxe esperanças para mim, quando parecia estar tudo perdido.
Pelo imenso amor que tens pela humanidade e por ser o grande motivo de orgulho de Nosso Pai.
Parabéns por mais este aniversário, meu irmão e Amigo Jesus Cristo.
Eu Amo Você!

E parabéns à nós que devemos comemorar o aniversário de nosso irmão como se fosse o nosso. O que fazer? Cante, ainda que seja no seu coração, um "Parabéns pra Você" para Jesus e lhe deseje um Feliz Aniversário.  Como fazer isso?  Olhe ao redor e reconheça em cada um o Jesus que nele vive e, a este, dê o que lhe é necessário: um abraço, um sorriso, uma doce compreensão, um sincero agradecimento, enfim, dê o que você daria ao próprio Jesus e sinta-se feliz por ter comemorado com alegria o aniversário de um grande irmão, de um grande amigo. À todos um Feliz Natal com o "Verdadeiro Significado".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!