.

domingo, 3 de junho de 2012

Sede de Deus




“Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente, Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacob.”   (Salmos  24:3-6)


Tenho ouvido nesses últimos dias, sobre a necessidade de se buscar a Deus, de ter a necessidade de senti-lo todos os dias, de se ter a esperança renovada a cada dia, e essa esperança da qual me refiro, é a da Volta de Nosso Noivo, é a certeza de que hoje me perfumo, por que hoje Ele voltará, essa é a Sede, essa é a busca diária por nosso amado, que essa Princesa, essa sua Alegria Real, a espera pela volta do seu Príncipe.
Peça a Deus para renovar a sua esperança, e se a tem, que você transborde dela, a ponto de inundar a outros e saciar-lhes a sede.! 
Pois em João 4:23 está escrito que Deus procura os verdadeiros adoradores: ” Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem".

Seja aquela adoradora que só se satisfaz com a Aguá da Fonte Viva, e tome-a DIA APÓS DIA.!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!