.

domingo, 3 de junho de 2012

Ops, tô no paraíso.!




 -Jesus,  lembre de mim quando o senhor vier como Rei.!
Jesus respondeu: - Eu afirmo a você que isto é verdade: hoje você estará comigo no paraíso.  (Lucas 23: 42-43).  

Fico a imaginar, a reação daquele homem "pecador", veja bem, uso  esse termo, não por acusa-lo, mas sim, por que a própria Palavra diz isso dele, e o próprio "criminoso" reconhece que, ele merecia tal condenação, porem que Jesus não. 
E o que paro e penso, é  que aquele que estava prestes a morrer num madeiro (a forma mais vergonhosa que alguém da época poderia morrer) simplesmente CRÊ que aquele Jesus, poderia salva-lo.
Veja bem, um ladrão foi a primeira salvação através da cruz, isso não é fantástico?
Um criminoso, bandido, que talvez tenha vivido uma vida totalmente errada, OUSOU ORAR e foi o primeiro a ser salvo, e imagine comigo, após seus joelhos serem quebrados, após o ar não passar mais por seus pulmões, tudo esta perdido, mas Jesus disse, e ele acredito, Jesus prometeu, e ele teve certeza, e de repente, ele esta no paraíso, e advinha quem esta lá? Jesus, isso mesmo, Jesus, maravilhoso não? 
A cada estagio da historia, em cada pagina da Escritura, a verdade é revelada: Deus permite que façamos nossas próprias opções, e opção daquele homem, foi  pedir e acreditar, puxa, nos quarenta e cinco do segundo tempo, ele percebeu que Jesus não merecia, e sim ele, e não é assim que devemos encarar a cruz? Como um favor imerecido (graça)? Como um inexplicável amor, ou até como loucura, por que cá entre nós, quem em s~~a consciência morreria por mim? E quem teria tão grande amor pra se torturar daquela SEM MERECER? Só Jesus mesmo né não? Só alguém perfeito, pra se sacrificar por MIM  e por VOCÊ, por isso, que venhamos ser como ladrões penitentes, Ladrões? Que, como pessoas que reconhecem que sem Jesus, não ha salvação, e que sem Jesus, somos pecadores banais que, além de não merecer a honra de se assentar com Cristo, necessita da fragrância dEle, para se apresentar diante do grande Trono do Pai, que nos aguarda no tão esperado Paraíso.   
Lembre-se, Deus te dá a liberdade de escolha do local onde passaremos  a eternidade,   por isso te convido hoje, escolher não descer da cruz, te convido a permanecer ao lado de Cristo no alto do madeiro, ainda que a dor esteja insuportável, Jesus te diz: Ainda estarás, comigo no Paraiso, parece ser um ótimo negócio. Concorda?





A ESCOLHA É SUA, mas saiba, Ele já te escolheu.!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!