.

domingo, 3 de junho de 2012

Veeem comigo, que no caminho te explico.!




Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Já sei, essa história de que Jesus é o Caminho, você cansou de ouvir..
Mas ja parou pra pensar, o que isso significa? Quando Jesus disse isso aos discipulos, Ele meio que estava se despedindo, deixando as considerações finais, bom, mas o  que Ele quis dizer com isso? De que Ele é o único caminho? 
Hoje, eu e você, possuimos diversos caminhos a trilhar, pois muitas são as oportunidades certo? 
Correto, quando Jesus disse isso, ja deixou bem claro que não seria possivel, eu e você chegarmos a Deus, sem que fosse por Ele, e o que isso tudo quer dizer? Quer dizer o seguinte, enquanto, Jesus não for sua via de trajetória, enquanto Ele não for a sua estrada, enquanto algumas curvas significarem mais do que Ele, não haverá como você viver com plenitude TUDO o que Jesus quer que você faça, bom  que EU vou fazer no meio de uma estrada? Você pode estar me perguntando.

Imagine, que você esta em uma estrada, e vê um conhecido seu, no sentido contrario, você muito educadamente, acena e o cumprimenta e segue viagem, porem, a alguns metros, você vê que por conta de uma chuva no dia anterior, há uma cratera na estrada e não poderá seguir sua viagem.. O que você vai pensar? Poxa, por que aquele meu conhecido NÃO ME AVISOU?..
Era nesse ponto que eu queria chegar, VOCÊ esta aqui, para alertar as pessoas, sobre os perigos dessa terra, e sobre que Caminho ela deve seguir (Jesus), entendeu agora a necessidade de Cristo ser a sua unica via de mão? Você, esta aqui para servir, para ser boca de Deus e anunciar as boas novas do Reino.. 

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 
Marcos 16:15-16




Por isso te convido, veem, que no Caminho te explico.! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!