.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Minha experiência como Tentante!

Olá galera.. como puderam ver eu publiquei anunciando que estou grávida.. e agora eu venho relatar um pouquinho da minha experiência como "Tentante".

Parei com a pilula em Dezembro/12, e no mesmo dia o Senhor me deu um sonho (uma revelação)... desde então a minha saga começou! A busca por um filho assim como Ana. Me perguntar "o porque eu não conseguia", era inevitável pra mim. Mas eu tinha que descobrir o segredo. E o segredo era "Intimidade com Deus".

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Bom para explicar tudo tim-tim por tim-tim vou postar um vídeo que gravei contando a história do início até a conquista. Vale a pena!



Gostaria que todos vocês se inscrevessem no meu Canal.

Um Grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!