.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tudo Pra Mim - Jairo Bonfim


 Letra ♫ 

Olha-me por dentro e veja teu sonho em mim
Olha-me por dentro, você toda mora em mim
Sei que as vezes falho por não saber demonstrar
Todo sentimento que você merece escutar
Leia as palavras flutuando dentro do meu olhar
Está escrito assim: "Baby You Are Everything To Me"

Oh meu amor você é tudo pra mim
Oh meu amor você é tudo pra mim
Olha-me por dentro, mergulha no meu coração
Olha-me por dentro, nosso amor nunca é ilusão

Eu sei que as vezes falho por não saber demonstrar
Todo sentimento que você merece escutar
Leia as palavras flutuando dentro do meu olhar
Está escrito assim: "Baby You Are Everything To Me", Baby

Oh meu amor você é tudo pra mim
Oh meu amor você é tudo pra mim
Baby, baby, baby

Oh meu amor você é tudo pra mim
Oh meu amor você é tudo pra mim
Oh meu amor você é tudo pra mim
Oh meu amor você é tudo pra mim
Oh meu amor você é tudo pra mim
Oh meu amor você é tudo pra mim
Você é tudo pra mim

Oh meu amor você é tudo pra mim
Oh Baby You Are Everything To Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!