.

sábado, 7 de julho de 2012

Vós sois a luz do mundo.!



Gosto de contemplar o céu durante a noite, de verdade, minha Best até brinca quando mando uma sms pra ela dizendo: Viu a lua hoje? Esta linda.! 
Gosto especialmente, por que me faz imaginar como Deus nos vê la de cima...
Serio.. eu não estou brincando, tente ver do meu ponto de vista rs.
Eu imagino que no mundo espiritual não existam paredes, construções nada, e tenho como principio o versiculo que esta em Mateus 5:14-16 - Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. 
Então, imagino que assim como as estrelas são pequenos focos de luz em meio a escuridão (noite), somos nós AS LUZES do mundo, temos essa magnifica foma de brilharmos por onde formos, assim como as estrelas brilham, e o mais impactante é o fato de que não importa a quantos anos luz estejam distantes, é possivel contempla-las daqui da terra..
então saiba que o seu brilho jamais poderá ser apagado, você brilha, ainda que se sinta comum, sem nada de de especial... Você diz isso, por que não pode se ver, da forma que Deus te contempla la do alto..!
Então, seje o foco de luz em meio a escuridão, você ja brilha, tome conhecimento disso, seu brilho foi aceso através de um sangue vermelho de um carpinteiro cheio de amor por você, que em troca só lhe pediu para BRILHAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!