.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Ele nos Capacita! #Ballet

Lembro do primeiro dia que olhei pra ‪Dança‬ e consegui enxergar DEUS. Lembro da primeira vez que vi choro, saltos, redenção, expressão e vi que tudo isso era ‪‎Adoração‬. Lembro de conseguir sentir através de tudo isso, amor, paz, cura, unção, quebrantamento e muito mais de Deus. Lembro do dia em que o Senhor me chamou pra fazer parte dessa Geração. ‪#‎GeraçãoQueDança‬ ! 
Capacitada eu? rs' NUNCA! Mas Deus não queria saber se eu sabia subir numa sapatilha de ponta ou saltar um lindo pulo e parar em pé. Ele queria que eu caísse! Caísse aos pés dEle e me prostrasse diante da Tua glória. Ele só queria que eu tivesse um coração aberto em que Ele pudesse preencher com o Espírito Santo. E pronto! Até aqui me ajudou o Senhor! E como Ele não escolhe os capacitados, mas capacita os Escolhidos.. hoje Ele está colocando em minhas mãos a capacitação do meu ‪‎Ministério‬! E não, Nunca é tarde pra realizar um Sonho... por mais simples que seja, Ele sempre lembra dos nossos pequenos sonhos. Ele é Fiel! Obrigada Senhor por realizar mais um daqueles sonhos guardados em meu Coração. 
E se eu tiver que agradecer alguém, agradeço à Ela ..-> Simone Silveira <-.. (MinhaEternaLíder) Que sempre acreditou em mim.. que sempre me incentivou a buscar mais de Deus. Amiga, aquele cartão de visita da Academia foi um convite para o Senhor me capacitar. As suas orações pelo meu Ministério resultaram no agir de Deus hoje. E aquela sapatilha de ponta que me presenteou em meu aniversário foi o Ingresso que você me deu para o espetáculo do meu Ministério com Deus! Ela não vai mais ficar limpinha em cima da cômoda como costumava servir de enfeite. Ela vai ser gastada para honra e glória do nome do nosso Senhor Jesus, para agora Servir em Sua Adoração. OBRIGADA por acreditar, e obrigada por Sonhar comigo. ‪‎Eu Te Amo‬ !

Aulas de ‪#‎Ballet‬ aí vou eu..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!