.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Livro: " E Foi Assim "

Bom, todos aqui já sabem da minha paixão e admiração do Ministério da Pr. Fernanda Brum. E depois do aborto espontâneo que sofri, ganhei o livro dela "E Foi Assim" da minha cunhada Dani. Não pelo aborto (é óbvio) mas em consolo a minha dor, ela quis dar algo que eu gostasse, e a novidade do Livro chegou aos ouvidos dela.


Essa foi a dedicatória que ganhei escrita no verso da capa do Livro:


Eu passei duas semana com o livro e li só até a página 57.. parecia que algo me impedia de ler. Eu até esquecia que o livro estava no meu criado. Quando lembrava de Lê-lo eu tinha outra coisa pra fazer. Quando foi ontem, me vi numa hora que não tinha absolutamente nada à fazer já que meu Marido e eu tínhamos dado uma faxina na casa e no momento ele se apoderou do notebook. Então, lembrei do livro em um estante, e lá fui eu tomar um banho quentinho e depois sentei na cama pra ler o livro. 

Quanta beleza nas palavras verdadeiras.. eu podia ver a cena perfeitamente em minha mente. Que agir lindo de Deus! Que unção! Quantas lutas, quantas Vitórias! Da página 57 fui parar na 247. Da cama pra poltrona da sala, da poltrona pro sofá e ali fiquei até as 3 horas da manhã. Interrompi a leitura pelo horário e pelos olhos que inchados de chorar já estavam doloridos.

Sim, eu chorei! Muitos trechos pareciam serem escritos por mim. 

"Não tem batimento cardíaco. Não foi adiante."
" Como isso pode acontecer? Eu estava certa de que viveria o milagre. 
Mas o milagre não veio!"
"Mas eu não queria outro, eu queria aquele."

Fui dormir ainda pensando em tudo, no livro, na história da vida dela, na história da minha vida, no detalhe que me aproximava da história dela, nas perdas, nas dores, no aborto!

Enfim, Deus tratou comigo na leitura e na oração antes de dormir. Acordei pela manhã, com os olhos ainda doloridos. Tomei café da manhã com o marido, peguei o livro e não poderia perder nem mais um minuto até chegar ao fim. E fim! Cheguei à pagina final 269. 

Como eu terminei? Impactada! Quero poder de Deus! Quero o agir de Deus na minha vida! Quero crer nos milagres! Quero levantar das dores e buscar vitórias. Quero mais de Deus! 

Ele tratou comigo... e eu entendi o recado. Quer saber o que Ele disse? Leia o livro. 

Ele só conta pessoalmente. 


2 comentários:

  1. Esse livro deve ser muito bom.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Edmara eu não sou muito apegada em livros.. quase não leio livro. Esse me impactou! Sempre admirei ela pelos poucos testemunho que eu ouvia.. agora que sei os detalhes admiro mais ainda. Vale a pena conhecer! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!