terça-feira, 18 de outubro de 2011

Maiiiiis Presenteees! uhuhuhu

Remetente: Antony (Padrinho) ^^
Loja: Fast Shop
Presente: Lavadora 11kg
Mensagem: "Tá chegando a hora de vcs serem o casal mais bonitos que já conheci... Que os sonhos não lhe roubem a realidad´, mais que a realidade não lhe proiba de sonhar... que o amor não lhe faça sofrer, mas que o medo da dor não lhe proiba de amar que o amor faça de vc a pessoa mais feliz do mundo e que o brilho e a alegria do seu sorriso, transmita essa felicidade pra tds que estão ao seu redor...  FELICIDADES EM SEU CASAMENTO... PAMELA E DIEGO<  PARABENS!... ANTONY