.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Foi Perfeito!!!

Genteee esse sábado foi o
'Meu Chá de Lingerie'...
Euuu ameiiii!



Foiii tudoo maravilhosoo.. Obrigada amigas, por tudooo!
Por todas as palavras, lágrimas, carinho, risadas e palhaçadas!
E PELAS LINDAS PEÇAS DE LINGERIE,
é claro! rs'

Amooo vcs.. Obrigada por esse momento maravilhoso!!!

Fooi mais especial do que pensei, semana passada, aconteceram coisas desagradáveis, algumas "amizades" perdidas, outras picuinhas, que o inimigo coloca pra nos deixar sem rumo, e eu me senti sozinha em meio a multidão, cheguei a pensar que não era tão importante pra ninguém, não me sentia especial. 
Então meu noivoo (lindo) conversou cmg, ele me consolou, me ajudou a entender. E sei que Deus viu meu sofrimento naquele instante. E providenciou TUDO aquilo no meu chá!

Quando a Luuh, deu os fitilhos que cada um começou a dizer palavras que confortaram meu coração, vi que cada instante era o próprio "Papai do Céu" falando cmg! Senti a mão dele me dando sustento e carinho!

Todas as palavras de vcs (amigas), foram lindas e importante. Mass de todas as que ouvi.. a que mais me marcou, foi a que eu senti em meu coração:

*Filha minha, vc é minha escolhida, vc é minha perfeita, e vc é sim, importante para Alguém!*

Senti ELE me dizendo isso!

Obrigada, Obrigada e muito Obrigada por Tudo!




 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!