.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Solte o seu balão.. Ouse Sonhar!


Encontrei essa linda imagem na internet.. e fui além! rs' Já parou pra pensar que nossos sonhos deviam ser como balões? Balões quando se soltam, voam... até chegar no céu. Você sabe exatamente para onde um balão vai? Não? Pois é. Nossos sonhos são iguais!

Imaginemos que os balões são como nossos corações. O ar que sopramos.. sabe quando enchemos uma bexiga com todo o nosso fôlego? Então, este ar são os nossos sonhos. A cordinha que prendemos no balão é a arma que os prende no mundo. Onde seus sonhos estão presos? Quando deixamos nossos sonhos livres, quando nada mais os prende, nem nós mesmos.. eles seguem seu rumo, chegam nas alturas!!! Vão em direção à quem? DEUS! Como os balões. ^^ 

Então, reflita.. Quando você sonha, preenche seu coração e quando nada o prende, ele chega no mais íntimo de Deus. Não é igual? =)

O que te impede de sonhar, de usar todo o seu fôlego para isso? O que anda prendendo os teus sonhos? O que impede seus sonhos de chegarem mais perto de Deus? Seu medo, ou até mesmo sua falta de esperança? Sim, porque nós somos os únicos que podemos prender os nossos sonhos ou soltá-los.

Tem ideia do que é ter a plena certeza de que Deus conhece nossos corações e o que tiver nele Deus saberá? Sim porque a Palavra diz que Deus conhece nossos corações. E diz também que Deus não negaria o pedido de um filho. O que te impede de sonhar?

NADA MAIS! Nada mais nos impede de sonhar porque temos esperanças ao saber que DEUS conhece o nosso coração e que não nos negaria um pedido sincero e bondoso. E que o nosso amado PAI sonha também os nossos sonhos. 

Que nos possamos desejar com todo o nosso fôlego.. preencher nossos corações de nossos mais perfeitos sonhos e não deixar que nada o prenda. Nada nesse mundo, nenhum nó preso em pecado algum. Quero os meus sonhos livres!!! Livres para voar, livres para alcançar mais perto do meu REI. 

E quando ele (meu coração cheio de sonhos) chegar lá, nas mãos perfeitas do PAI, ele irá observar aquele balão.. vai tirar cada nózinho daquela corda que o prendia ao mundo, e irá estourar. SIM *---* E meus sonhos se realizarão! PERFEITO!

Solte seu balão..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!