.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Faltam 06 dias...

Em contagem regressiva...

Ainheeee... despois da maravilhosa "Despedida De Solteira" de ontem, eu só poderia estar mais do que Melhor hoje!  Foi perfeito meninas... muito obrigada, amo vcs!

Hoje fiquei em casa... aproveitando os últimos dias! Meu ultimo Domingo solteira! rs
A noite o Diiih me ajudou a fazer as malas... sem dúvida, é uma das coisas mais difíceis de se fazer neste momento! =\
...portanto, deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá a sua mulher, e serão uma só carne. (Gên. 2:24)

Havia um conflito de sentimentos em meu coração e decisões em minha cabeça! Ao mesmo tempo em que ficava triste por deixar minha casa, meu pai, meus irmãos.. deixar de viver os dias e momentos com eles, Ficava também feliz por estar indo viver uma vida que sempre quis ao lado da pessoa que amo!

Tudo vai ser perfeito em nossa casa! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!