.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A tão esperada, entrada da Noiva!

Sempre fiquei imaginando como eu me sentiria no momento em que aquela porta se abrisse 
e todos olhassem para 'A NOIVA' ou seja, 

EU! 


E fico me perguntando: Meu Deus, oquê uma noiva deve fazer na entrada dela?   O.o

Sorrir para todos? (Pq afinal, ela está feliz), Más eu sou muito tímida! 
Chorar? (Pq é o momento mais lindo de todos), Más pq chorar se tudo está mais do que perfeito!


Genteeeeeeee... alguém ajude uma Noiva, por favor! rs'

E ainda não sei qual será minha reação, ao pisar naquele maravilhoso Tapete! Não sei se vou sorrir, se vou olhar para as pessoas e verificar cada jóiinha que estará lá, ou simplesmente deixar o momento acontecer. 

Más, mesmo ainda não sabendo oque eu sentirei (acho que é pq eu nunca casei, rs'), quero simplesmente olhar para o Homem da minha vida! Ver e ler o olhar dele naquele momento, e saber que aquele Homem esteve me esperando até aquele momento, que aquele Homem é o presente que Deus preparou para mim, que aquele Homem me ama, me quer, me deseja e está prestes a prometer à me amar e me respeitar pelo resto de nossas vidas. 

Se vou sorrir, se vou chorar, eu não sei! 
Só sei, que nunca me esquecerei deste lindo e tão esperado momento de minha vida!


Um comentário:

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!