.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Faltam 02 dias...

Em contagem regressiva...

Aii, hoje choreii de door!  #Depilação!

Tudo pela beleza, pelo bem-estar!  =\
O dor sofriiida -.-


De resto, tudo está perfeito! Meu psicológico está normal. rs
Estou com medo de no dia desmaiar pq estou calma demais pro meu gosto. Más como nunca casei né, rsrs não sei se isso é bom ou ruim! =\

Amanhã será a cerimônia do cívil aqui em casa, só com a "família" mesmo! Prometo não ir dormir sem postar fotos! rs 

Bom, como disse, tudo está na mais perfeita ordem! Mas o desespero vem de vez em quando, uma vontade de chorar, um conflito de sentimentos, uma preocupação e ao mesmo tempo uma passividade. Más coloco nas mão de Deus, assim como já estou orando e intercedendo pelo Clima... tinha que vir frente fria justo nesta semana? o_O  Más Deus sabe de todas as coisas! Entrego em Suas mãos!
E tenho fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!