.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Os Homens.. por uma "Grande Mulher"

Porque o Homem vive para a MULHER, seu objetivo é viver para ela, por ela. Seja ele de uma só ou de muitas. Um homem sempre tem uma "Grande Mulher". Aquela que irá motivá-lo a ser quem realmente ele é. Para alguns serão as Loiras, Para outros as morenas, Há também aqueles que ao querer conquistar, acabam sendo conquistados por todas. Diante de tanta beleza e de tanta ternura, ele se derrete e o seu mundo acaba rodeado por todas elas.. quanto mais ternura e beleza para ele, melhor! Mas o que tem de errado nisso? Afinal, ele só vive a admiração que as mulheres espalham por aí. Que poder em mulherada! rs' 

Contudo e com tantos, há também aquele cujo sua personalidade é definida por exatamente UMA mulher. Por ela, ele vive. Por ela, ele corre, ama, respira!


Incrível são as "mulheres" que não conhecem (pelo menos um pouco) o mundo dos homens. É engraçado elas não saberem que o mundo deles só depende de nós, MULHERES!  É aí que muitas delas se frustram e jogam a culpa em quem? Nos Homens! Mas que culpa eles tem se foi você que não desempenhou o papel de uma "Grande Mulher" na vida dele? 

Elas cobram segurança emocional dos homens, mas não estão nem aí quando ferem os sentimentos de um. Ei mulher, você não pode exigir uma estrutura que você mesma destrói! Ao invés de ajudar ele a crescer em amor, fica apenas destruindo e acabando com as emoções dele. Mas esquece que Homens também têm sentimentos e se ferem. E tudo por SUA culpa, por sua IMATURIDADE. Sim, imaturidade, não posso nem chamar isso de meninice, porque em toda "Grande Mulher" existe uma menina que deixa aquele encanto! *--*

Torne-se uma "Grande Mulher". Aprenda mais sobre os Homens! Entendam que eles tem milhões de motivos para gostar tanto de nós!

Para eles nosso cheirinho é maravilhoso. Mesmo que seja só o nosso shampoo. Eles amam o jeito em que acomodamos nossa cabeça em seus ombros, ou a deitamos em seu peito, sei lá, nós simplesmente encontramos um lugarzinho para nos apoiarmos neles. Adoram saber a facilidade que eles tem de deitar em nosso colo e que mesmo sem pedir, faremos aquele cafuné gostoso, aquele carinho simples, porém, significativo! Reclamam tanto que demoramos para se arrumar, só que no fundo no fundo, eles sabem que valherá a pena no final, e muitos demonstram isso! =D

Quando você é uma "Grande Mulher" para um Homem, você passa de bonita, para linda, e chega a um nível de "Maravilhosa" em um só instante! Para eles somos bonitas até mesmo de calça jeans, camiseta e rabo de cavalo. E porque não somente com a camisa social deles? *---* 

Somos encantadoras, pelo menos é isso o que os olhos deles dizem! Pois são os olhos deles que são capazes de captar quando o nosso mundo gira feito um "conto de fadas" ao simplesmente dizer "Eu te amo", ou como quando os beijamos com toda delicadeza e aquela ternura do momento deixa-os encantados!

E quando o nosso lado menina entra em cena? Quando saltamos em seu colo, quando fazemos carinha de triste com aquele biquinho só para consseguir um mimo. Quando ligamos e dizemos que estamos com aquela saudade enorme. 

Mas como todo ser humano, somos falhas e fracas e diante de nossas fraquesas choramos, até nisso, eles se desmoronam. Que homem que não quer mover o mundo quando sua "Grande Mulher" está em lágrimas? E tudo isso para que você "Grande Mulher" de um homem, não sofra! 

Estão vendo o poder que todas nós temos de construir um HOMEM maravilhoso? Você pode ser a "Grande Mulher" de um homem. Até mesmo daqueles cujo seus pensamentos estão voltados para todas. Quando ele encontrar a "Grande Mulher" da vida dele.. só então, ele será o HOMEM perfeito. E se você não pode torná-lo quem você queria, não julgue-o! Talvez esse não era o seu papel, talvez você não fosse a "Grande Mulher" dele, mas outra.


Não me venham com papo de que todos são iguais. Não! Não são! Eles são nossos espelhos. E eu confirmo o velho ditado que diz: Por trás de um grande homem, existe uma "Grande Mulher".




5 comentários:

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!