.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma vida de Rainha!!!


Nossa vida é complicada porém divertida. Brigamos por quase tudo, porque amamos irritar um ao outro – Só de brincadeirinha. Ele quer ver um filme de ação e eu um de romance, só pra contrariar, e quando ele diz “tudo bem então”, eu dou uma gargalhada enorme e começo a cantarolar “brincadeirinha, bobo”. 

Ele deixa a toalha molhada em cima da cama e eu quando vejo, logo grito o seu nome. Quando ele chega no quarto, eu dou um sermão, ele ri e eu brinco de bater nele com a toalha. A maior parte do guarda-roupa é minha, e no dia que ele pensar em discordar, eu faço ele comprar um só pra mim, ou construir um closet, é, boa ideia! Rs’

Eu não sou muito de fazer dieta, amo guloseimas, doces e toda essas gostosuras, e quando fico abatida, tristinha, ele chega do trabalho, com caixa de bombom e um pote de sorvete, alcaçuz, dentadura, minhoquinha, enfim, a coleção Fini. E o programa da noite está feito, sentamos no sofá com uma colher na mão e com a boca lambuzada.

Nós já decidimos os lados da cama, mas eu acabo ficando com mais da metade dela. É maravilhoso dormir de conchinha, abraçadinha todos os dias, me sinto quentinha, me sinto protegida. E melhor que isso é acordar todas as manhãs aos mais belos e carinhosos beijos de Bom Dia. 

Nem penso em discutir e levantar a questão: - Quem é o melhor jogando vídeo game. Não terei sucesso, porque eu sei que eu nunca vou superá-lo. Nunca fui ciumenta, mas as vezes gosto de fazer um charminho, aproveito quando ele toca no nome das ex-namoradas e finjo que ele conseguiu me tirar do sério, e amo quando ele vê e logo vem me pegar no colo, me joga na cama, tenta me fazer cócegas e diz que fico linda com ciúmes.

Teremos pelo menos uns 2 filhos, a Lola e o Be, que obviamente vão ser super mimados por ele, o que causará mais discórdia ainda. Eu vou querer educá-los e ele estragá-los. Rs’ Vai ter hora que vou ceder e que a festa vai ser de travesseiros em cima da cama. Tem dias que deixo meu lado menina florescer. Perai, dias? Isso quase sempre acontece! Rs’ No supermercado, enquanto ele tenta me convencer de levar coisas um pouco mais saudáveis eu já vou estar com a Lola e o Be dentro de um carrinho cheio de besteiras. 

Eu posso até tentar fazer uma comida preferida para ele – caso ele tivesse. Amo quando cozinho com toda paciência e dedicação do mundo, e quando termino, que coloco na mesa e vejo ele experimentar. Só então eu tenho a cara de pau de perguntar se ficou bom – mesmo sabendo a resposta. Então ele diz: - Ficou maravilhoso amor.

Claro que brigamos, e as vezes até podemos ir dormir de costas um para o outro, mas eu sei que ele vai virar e me puxar pra perto dele e então eu deixo o meu orgulho de lado, viro e o abraço bem forte, como se eu dissesse: - Não sei viver sem você! E toda vez que algo parecido acontecer, seja briga, seja luta, sei que vou sentir a mão dele procurando a minha e vou abraça-lo para nunca mais soltar.
Casamento com DEUS é assim, até agora eu só vi perfeição – Porque Deus é perfeito e suas divindades são perfeitas! Existem brigas e desentediamentos sim, mas quando se tem Deus isso se torna RESTO.

Por isso Princesa do Senhor, vale a pena esperar! Vale a pena esperar pelo príncipe da sua vida por que eles existem sim! São a forma física que Deus encontra para mostrar o SEU cuidado por nós, Princesas dEle! Cada uma de vocês tem um príncipe, uma pessoa magnífica que Deus irá formar, tratar, usar para se unirem à vocês no tão esperado dia – O casamento! 

Vale a pena esperar por esse príncipe, este que vai te colocar no colo, que vai enxugar suas lágrimas, que vai te pegar na cacunda, que vai aguentar sua TPM e vai até contribuir com um chocolate, que vai rir de suas piadas, ouvir e sonhar teus sonhos. Esse que vai te admirar, que vai te fazer sorrir, que vai te achar a mulher mais linda do mundo mesmo que você esteja de camiseta e calça jeans. Esse que vai fazer tudo pra te amar, te honrar, te respeitar até que a morte os separe. 

Princesa, vale a pena viver um casamento em Cristo! #CreiaNisso

A nossa coroa é uma forma de vida, um exemplo! São conselhos que devemos passar de mão em mão, não é assim que se faz na realeza? Você um dia deixará de ser Princesa, esse é o objetivo do nosso Pai. E hoje entrego a minha coroa (meus conselhos) a cada Princesa do Senhor...


Palavras de quem um dia foi Princesa, e hoje é uma Rainha!♡  

4 comentários:

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!