.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!



Feliz Ano Novo à todos.. que este ano possa ser um ano maravilhoso.. Só de Paz, alegria, amor e felicidade! Tragédias acontecem sempre infelizmente, más que este novo ano possa ser marcado e lembrado por "acontecimentos" bons e surpreendentes! ^^
Disseram que nele haveria o "FIM DO MUNDO", eu não acredito, pois Cristo voltará como um ladrão na madrugada, sem data e hora prevista. Más que seja sim o "fim do mundo".. o fim do "Mundo violento", o fim do "Mundo ameaçador", do "Mundo insano", do "Mundo da pedofilia, pornografia, e crueldade".
Que as nossas atitudes sejam melhores, que nós possamos aplicar nosso aprendizado com os nossos próprios erros, que se encontre as cara-metades, que as antigas amizades se renovem, que as demais permaneçam cada vez mais verdadeiras. Que haja benção e harmonia nos lares, que haja educação e respeito entre pais e filhos, que haja restauração em casamentos, que Deus possa estar sempre ao nosso lado, que nós possamos sempre oferecer o Melhor à ELE também. Enfim, que seja um ano espetacular! E lembre-se: Só você pode tomar essa ATITUDE de fazer um "ano melhor"! Feliz 2012!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!