.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Muito Obrigada!


É engraçado como nossas vidas estão em constante oscilação. Numa hora parece que não vamos ter forças para suportar as inúmeras situações que passamos, e por vezes sentimos uma felicidade tão grande que não sabemos nem como expressá-la.
Hoje, depois de dias muito turbulentos eu posso dizer de cabeça erguida que passei por momentos difíceis, que sofri e chorei por muitas noites consecutivas. Admito que por horas desejei morrer, para acabar com meu sofrimento e também não fazer ninguém mais sofrer (covardia minha ).
Porém esses sentimentos ruins foram embora graças a minha força, a ajuda da minha melhor amiga e principalmente com ajuda do meu Senhor, que ouvia sempre o meu clamor.
Ultimamente eu só tenho motivos para agradecer por tudo de bom que tem me acontecido, por eu estar vivendo uma nova fase da minha vida e aprendendo coisas diferentes, passando por situações as quais eu  imaginei, más ainda melhores.
Como eu já falei para mim mesma várias vezes: Nada acontece por acaso!
Precisamos cair para nos tornamos mais resistentes, precisamos passar por momentos difíceis para nos tornamos fortes, para perceber quem são os verdadeiros amigos e testar a nossa força interior.
Nunca desejei fazer o papel de coitadinha para ninguém, nunca quis que sentissem pena de mim. Mas foi quando tudo pareceu perdido que as pessoas maravilhosas que me rodeiam encheram minha vida de luz e alegria, confiaram em mim.
Para todos que fazem parte da minha vida, para todos que me aturam no dia a dia, para aqueles a quem eu amo para sempre o meu MUITO OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!