.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2 meses de casados!!!



Hoje eu vivo o que sempre quis, vivo o seu amor, hoje eu vivo a nossa felicidade!

Você me faz tão bem.. me faz viver feliz, com você tenho esperança, tenho fé, tenho Deus em nossa casa. Obrigada por me amar! Obrigada por me fazer tão bem!

Amo estar em nossa casa.. ver você chegar, e me dar aquele abraço.. Amo fazer a janta e ter você conversando comigo.. Amo jantar com você, amo quando diz: Está tudo maravilhoso amor. =) Amo quando tomamos banhos juntos e quando vamos dormir abraçadinhos.. Amoo quando acordo de madrugada e vejo vc ao meu lado me abraçando.. amo ser acordada por vc todas as manhãs com um simples bom dia e beijo maravilhoso. 
Simplesmente eu AMO viver ao seu lado.

2 comentários:

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!