.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aniversário do Papai



Hoje é aniversário dessa pessoa tão maravilhosa aiii da foto! 
Osman Cavalcanti.

Que me pegou no colo quando eu dei meu primeiro choro. Que me deu de comer, vestir e brincar. Que me pôs em primeiro lugar em sua vida. Que se preocupou com meus estudos.. caráter.. e principalmente, minha educação. Que fez de tudo pra mim, que me deu o de melhor, sempre!

E que quando conheci o "Homem" da minha vida, me deu todo apoio, como sempre eu poderia esperar. Que fez da conquista dele como pai, me levar ao altar com Dignidade, Orgulho e Satisfação.


PAI você é um exemplo de pai para mim! É minha fortaleza, meu melhor amigo, meu conselheiro. VOCÊ é meu orgulho. Obrigada por tudo que fez por mim em sua vida. Obrigada por mais um ano de SUA vida comigo. Eu te amo, e sempre vou te amar! Feliz aniversário.


→ Sua eterna "menina de cachinhos" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!