.

quarta-feira, 7 de março de 2012

AMAZING! ♡


É de se admirar o poder que temos de armazenar em algum lugar nossos melhores momentos, poder lembrar de tudo e viver cada segundo em pensamento. A Saudade é a melhor lembrança de tudo o que vivemos. Já o que não vivemos, criamos então!
E o cérebro cria aquilo que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram, a boca não beijou, o coração não sentiu e o corpo não presenciou. 
Merece aplausos a maneira que sonhamos, a maneira que criamos aquilo que não nos é permitido ter, até mesmo o que nunca nos foi proporcionado.
Tenho ultimamente exercido essa arte de sonhar, de criar! De guardar os perfeitos momentos e de imaginar mais perfeito ainda os que não tive.
Imaginar alguém que ainda não conheço. Poder amar esse alguém que não me foi apresentado. Sonhar momentos de ternura, sentir o mais belo dos amores. Isso é incrível! #LolaBe
Olhar para um detalhe do dia que me leva a pensar em alguém. Porque pensar em alguém é o mesmo que ter esse alguém bem perto de mim. Cria-se essa certeza, a ­­de que esse alguém está alí naquele exato momento comigo.  É quando esse pensamento, me faz capaz de sentir o perfume dela no ar, ouvir a voz dela. E aquele meu sorriso tímido, torna belo tudo em volta. É o sorriso que resplandece em minha face quando essa certeza me envolve.
Acordar numa bela manhã de sol, olhar pro céu e lembrar das manhãs que não tive..  mas que só eu consigo viver e descrever. E mais uma vez aquela certeza vem, a de que você está aqui.
É admirável saber que temos um mundo só nosso, um mundo onde não há limites, um mundo onde o amor e a felicidade estão mais do que absolutamente casados. Onde tudo se cria, onde tudo se torna realidade, onde o sonho abre espaço para o SURPREENDENTE! 
Sonhamos os melhores detalhes, aquilo que gostaríamos de ter.  Aquilo que nos faz FELIZ!  E quando a realidade vem não me entristece por que tenho a certeza de que se você não está aqui.. certamente é porque eu estou aí.
-2-6---6  ---8---6---2--3 ∞
NEOQEAV ♡




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!