.

terça-feira, 27 de março de 2012

Amor Incondicional!

Como falar do Amor de Deus e não viver? Como dar aquilo que não se tem? 
O amor de Deus é recíproco. Quem conhece, ama! 
Como amar à Deus, à Cristo? Ele mesmo disse.. amai ao próximo!
Você tem amado? 


Mas se não tiver amor, não pode dar amor. Pois oferecemos somente aquilo que temos! A boca fala aquilo que o coração está cheio! Se temos ódio, oferecemos ódio! Se temos amor, oferecemos amor!

Você conhece o AMOR DE CRISTO? Se não, conheça o Amor Incondicional!!!
Se sim, relembre! Eu editei um vídeo e seria ótimo que você o assistisse...


Como conhecer a história de um Homem que deixou sua Glória, deixou suas Vestes no Céu, e escolheu morrer por nós, escolheu derramar teu sangue para que nossos pecados fossem perdoados, como saber de todo sofrimento e não amá-lo? Como amá-lo e não amar o nosso irmão? Como amá-lo e não perdoar, não se preocupar com quem precisa, não ajudar os necessitados, não dar ouvidos e palavras de conforto à um oprimido, como SABER DE TUDO ISSO e não viver o AMOR de Cristo?

O que prova se você ama, não são quantas vezes você ora ou jejua, nãos são quantas vezes você diz: -Eu te amo, Senhor! Mas são atitudes que você toma! É o amor ao próximo, é viver a vida de um verdadeiro cristão. Amar à Deus, Amar à Cristo é viver conforme os teus passos! Você tem feito o que JESUS CRISTO faria? 

Deus não quer declarações de amor, Ele não se comove com coraçãozinhos desenhados, ou um simples -Eu te amo. Ele não se comove somente com sua voz ou seus gestos de dança. Deus quer atitude! Ele vê o teu amor quando você salva uma vida, quando você chora com os que choram, quando você sente a dor de seu irmão, quando você sacrifica um tempo do seu dia e ora por aquele que precisa de atenção, quando você dá calor à quem passa frio, quando você alimenta o que tem fome, e mais.. quando a INVEJA não te consome e você é FELIZ vendo seu irmão feliz! 

E aí, você tem amado Aquele que te amou primeiro?  E se diz que ama e ainda não tomou nenhuma dessas atitudes de amor, não vive em atitude, não faz dos seus passos o que Ele faria, sinto muito...
Pois, você não O ama, ou muito menos O conhece!
#PenseNisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!