.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Fe Brum

Bom, muitos não me conhecem, mas os poucos que eu permito isso, sabem que eu AMO o trabalho da Pra Fernanda Brum.. Ela é um exemplo de vida, um exemplo de mulher, de pastora, de Filha de Deus! Eu admiro suas músicas, são maravilhosos os louvores, e amo também suas lindas ministrações!!! 

Ela tem um programinha chamado "Espaço Curiosidades", e eu decidi postar alguns aqui... assim a gente pode conhecer esse mundo de Levar o Evangelho à qualquer lugar! ^^

Programa da Fernanda Brum (@prafebrum) gravado em Goiânia. Ela e a Bruna Karla fizeram um show no mesmo dia. Você vai conferir Fernanda Brum entrevistando Bruna Karla e muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!