.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que tem feito por seus amigos?

A questão não é - Você tem amigos? e sim -O que tem feito por eles?  Você tem edificado a sua amizade? Tem levado seus amigos mais perto de Cristo? Tem vivido as aflições junto com eles? Bom, esse é um #Fato muito importante na amizade... o CUIDADO!

Cuide de suas amizades, ensine-os, proteja-os. Ore, Jejue, Aconselhe, Busque o melhor de Deus para eles.
Existem pessoas, principalmente seus amigos que necessitam de cobertura espiritual. Você não precisa ser líder para dar essa cobertura, apenas amigo! Há algum tempo Deus tem tratado isso comigo.. às vezes lembro do nome de uma amiga e fecho os olhos para conversar com Deus. É simples! Você tem que ser um Amigo de Oração! As vezes nos sentimos fracos na oração.. Mas o que é oração? (é simplesmente conversar com Deus) Você não precisa de palavras bonitas, não precisa recitar uma poesia para ELE.. precisa somente se conectar... falar de coração.. pedir! E se as palavras não vier, peça para Deus sondar teu coração, Ele o conhece! Falo isso porque vivo, não era mulher de oração, sentia dificuldade nesse Ato Cristão.. mas pedi pra Deus mudar isso em mim! E ele tem mudado me fazendo orar mais! Deus é Surpreendente! rs'

Bom é isso, Deus tem o melhor pra você e para os seus amigos. O que é de vocês está guardado! Então, - Como diz minha Best' - Pede aí, pra Deus desembrulhar o pacote! rs'

Deixe Deus te usar para profetizar e interceder por seus amigos. Deixo aqui uma oração para que você possa se espelhar e cuidar mais de seus amigos:


Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. 
Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. 
Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia. 
Onde houver dúvida, renova-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter à Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. 
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. 
No amor cristão.

2 comentários:

  1. Minha amanda irmã graça e paz! mt bom o seu blog, parabéns pelo belo trabalho destinado as mulheres. Já estou te seguindo tb. Sim! Espero que tem gostado do nosso estado. Pb. Gidel de Morais (Icém Caraúbas)

    ResponderExcluir

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!