.

domingo, 29 de abril de 2012

Perante o Senhor celebrarei!


Hoje é o dia internacional da Dança!!!

Parabéns à todos os ministros que se deixam ser usados por Deus; que emprestam seu corpo para Deus e não para o diabo, que servem como canal de benção. Hoje (29-04) é o dia Internacional da dança* Aquele DOM que Deus nos deu! 

E quantas vezes somos julgados por esse ato? Por adorar a Deus com o nosso corpo? Desde os tempos da bíblia a dança é julgada! Isso não vem de hoje.

Em 2Samuel 6: 16-20-21-23

Aconteceu que, entrando a arca do Senhor na cidade de Davi, Mical, filha de Saul, observava de uma janela. E, ao ver o rei Davi dançando e comemorando perante o Senhor, ela o desprezou em seu coração. 
Voltando Davi para casa para abençoar sua família, Mical, filha de Saul, saiu ao seu encontro e lhe disse: "Como o rei de Israel se destacou hoje, tirando o manto na frente das escravas de seus servos, como um homem vulgar! " 
Mas Davi disse a Mical: "Foi perante o Senhor que eu dancei, perante aquele que me escolheu em lugar de seu pai ou de qualquer outro da família dele, quando me designou soberano sobre o povo do Senhor, sobre Israel; perante o Senhor celebrarei.
E até o dia de sua morte, Mical, filha de Saul, jamais teve filhos. 

Quantas vezes em nossos coração temos julgado assim?
E quantas pessoas agem como Mical perante um Ministério de dança? várias!

Mical por ter julgado Davi, cometeu um terrível pecado. E por esse pecado, Mical nao teve filhos ate o dia de sua morte. 
Devemos meditar nesse texto não só pela dança, mas pela nossa vida espiritual. Porque o julgamento errado e precipitado é pecado. Quantas vezes apontamos um erro ou pecado em alguém e nos tornamos pecadores também? Quem em tudo vê maldade, até quando não há, é porque precisa nascer de novo! #PenseNisso !

É MARAVILHOSO ADORAR O SENHOR COM DANÇA!

Eu me sinto EDIFICADA e sinto tremendamente a presença de DEUS. A dança para JESUS, é um momento intimo de ADORAÇÃO! Somos um canal para Deus. Através dela podemos não somente adorá-lO, mas também edificar, restaurar, curar e salvar VIDAS sendo usado como um canal de benção.. É exatamente assim.. quando iniciamos uma dança, com toda nossa adoração a Deus, entramos na Sala do Pai, Ele recebe nossa adoração.. levamos o verdadeiro sentimento para ELE, e Ele nos usa... por meio de nós lança o Teu poder.. e em cada gesto liberamos para a Igreja o que Deus nos manda. É lindoooo! Por isso devemos estar em santidade.. só damos aquilo de que estamos cheios. Se há santidade, liberamos benção, cura, amor...! Mas se há pecado, também liberamos pecado, maldição... com apenas um gesto. Seja um canal de BENÇÃO! "Sejam santos, porque eu sou santo". 1 Pedro 1:16   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!