.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Verdadeiros Adoradores!



Ele me tocou e fui transformada!
Ele me levou no lugar secreto da adoração
e me levou a DANÇAR.
Me derramei..!!

Seus anjos entoavam cânticos.
Dançavam e cantavam uma só canção.
Minhas pernas começaram a tremer,
meu coração pulsar mais forte.
Já não contive mais nem minhas lágrimas.

Minhas mãos subiram em clamOr, comecei a gritar,
e meu corpo a falar em palavras que eu não conseguia expressar
línguas jamais ouvidas.
Seu sangue me lavou.
Seu folêgo de vida em mim... Me fez ministrar!
E minha dança nasceu na sala de Seu trono.
Sim... na sala de Seu Trono!

E para todo o sempre eu irei dançar e Te adorar..!!


Este é o verdadeiro sentido da dança diante de Deus. Somos pessoas que muitas vezes não conseguem expressar seus sentimentos a ELE com palavras. Mas usam seu corpo em santidade para expressar tudo aquilo que é necessário para um adorador.
Pessoas que pensam em ministrar ao coração do Pai. E chamar a atenção d'Ele, para que haja cura, libertação, profecias, adoração, avivamento. Pois tudo isso é consequência do que nós entregamos ao Senhor quando dançamos.
Somos pessoas que se entregam as obras do Espírito Santo para que Ele haja de forma que a liberdade seja a canção do nosso coração. E é assim acima de cada coreografia, cada gesto, que somos mais que dançarinos...

Somos Verdadeiros Adoradores que buscam a FACE de DEUS..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!