.

sábado, 26 de maio de 2012

* ˚ ˚✰˚ 1 ano de Blog!!! ★ *˚ .ღ 。







Este não vai ser um post toooodo "trabalhado", toooodo elaborado, toooodo inspirado (rs). Vai ser um parabéns à vocês leitores que fazem do “A menina que ousou sonhar” ser o que é hoje. Maio é Mês de Aniversário do Blog e os parabéns é seu, pois este blog é especialmente para você, criado para você, pensando em você. Então, ele é seu! ^^



Primeiramente eu agradeço à Deus porque como sempre, Ele foi além do que eu imaginava com o blog, melhorei minha vida Cristã, tirei minhas próprias dúvidas, trago aqui minhas próprias experiências, tive que buscar opiniões, assuntos, testemunhos, tudo para a melhoria do Blog (é claro, não pode fazer de qualquer jeito né?) e acredito que ajudei pessoas, desde já minhas postagens vem com um só objetivo, edificar vidas!

E isso me deixa feliz. Saber que sou um vaso do Senhor e que abro os olhos e entendimentos de algumas pessoas para com a palavra do nosso Deus. Saber que através da minha boca se pronuncia um nome maravilhoso: JESUS CRISTO! Sei também que mediante a TUDO, ainda não faço NADA. Mas o que importa é a intenção e enquanto a palavra de Deus for a única coisa que proceder de minha boca, estarei feliz... pois para isso fui Escolhida, Chamada e estou sendo Capacitada a cada dia.

Minha felicidade é tamanhaaaaa pois há tempos viajo nesse mundo blogguer, e vou confessar, já tive um na adolescência, do qual eu abandonei! Não me lembro nome, muito menos o que eu escrevia, (rs). Mas sabe qual o segredo? DEUS! Quando Ele não está no negócio, nada dá certo! (rs).

Quando eu iniciei esse Blog aqui, era exclusivamente para o meu casamento, mas algo me pedia, algo me exigia, algo precisava de minha atenção... então, comecei a compartilhar minha vida e minhas opiniões, e cristão que é cristão não tem como ficar sem falar da Palavra de Deus (rs). Então comecei aos poucos falar de casamento, amo “casamento” e não admito o mesmo ser destruído e mal visto pela sociedade. Depois Deus foi me dando assuntos dos quais eu já tive experiência e precisava compartilhar com amigas que necessitavam de uma palavra de conforto, de sabedoria, e aí os assuntos se estenderam, de casamentos à relacionamentos, amizades, comportamento, e por aí vai! 

Não me contentando com o muito’ (rs), passei a escrever e compartilhar assuntos cotidianos da vida cristã.. louvores, palavras de incentivo à solteiras, assuntos de mulheres casadas, missões, religiões, e outros assuntos. E se você ainda quer que eu afirme, sim, o meu público alvo são as mulheres. Mulheres que ainda são meninas, meninas já são mulheres, e aquelas que tem um pouquinho das duas dentro de si.

Ou seja, o “A menina que ousou sonhar” nasceu e virou uma Bolsa’ que qualquer uma delas pudessem carregar. Onde elas encontram alguém com as mesmas experiências, vivendo as mesmas situações, passando pelas mesmas lutas, e o melhor de tudo, servindo o mesmo DEUS. Fico feliz em poder compartilhar a palavra dAquele que é digno. E de alguma forma ajudar alguém.

Bom, já que o post é dedicado à vocês em homenagem ao Blog... o porque não tirar todas as dúvidas? (rs). Já descrevi como ele nasceu, mas falta algo que deixa uma incógnita. Você, leitor (a) já se perguntou o porquê de “A menina que ousou sonhar”? O porquê desse título? (rs). 
Sim, já me perguntaram várias vezes... e pra você que ainda não tem a resposta, surpreenderia se eu dissesse que a tal menina que ousa sonhar sou eu? (rs). Não né? (rs). Sabia!


Não vou entrar em detalhes para não iniciar um “testemunho de vida” aqui.. (rs). Mas durante toda a minha história, Sonhei! Não em coisas inalcançáveis mas em valores, em caráter, em princípios. Acredito e sonho com um bom casamento, acredito e sonho com uma verdadeira amizade, acredito e sonho com pessoas que se importam com as outras, e por aí vai... Sonho com pequenas coisas, mas que ainda existem, ainda posso vivê-las verdadeiramente. Ouso sonhar a cada minuto! 

Se eu penso em desistir? Sim! Todas as vezes que me frustro, todas as vezes em que me decepciono, todas as vezes em que me encontro no chão, no canto, chorando. Sim, porque não sou de ferro, não sou perfeita, sou humana! Mas quando penso em desistir o meu Senhor me pega no colo, enxuga minhas lágrimas e sussurra em meus ouvidos: - Ei menina, não desista. Eu estou contigo, o que há de temer? Ouse Sonhar! Então minhas forças se renovam, minha alegria vem à tona, e aquele meu sorriso de novo se abre com apenas UMA certeza, a de que ELE é quem sonhou meus sonhos antes mesmo de eu sonhá-los, então porque não acreditar que se realizará, se ELE é o único capaz de TUDO?! 

Ahhh como eu amo ter essa certeza! Saber que tenho Deus comigo, saber que Ele é por mim.. então, não tenho mais tempo para ressentimentos quando penso, lembro, acredito, que ELE ME AMA! Agora é claro, quem é que consegue se enxergar? Quem consegue se definir? Quem consegue identificar seus próprios defeitos e qualidades? Ninguém! Sem um espelho ninguém é capaz disso. E as vezes seu espelho pode ser um amigo, seu marido, sua própria mãe, a sua filha, ou até mesmo aquela pessoa que te observa de longe. No meu caso foi minha Amiga, a tão famosa Best, (rs). Em meio a uma conversa, via sms se eu não me engano, ela observando tudo, (meus devaneios, minhas ambições, meus desejos) logo soltou o verbo, a frase, o texto, (rs). Me definiu em apenas 21 letras: “A menina que ousou sonhar”. Pronto! Era tudo o que eu precisava. E surgiu o título do Blog, não com a intenção de me definir, mas para definir todas as filhas amadas, herdeiras do Rei, princesas do Senhor, que ousam sonhar!

E sabe aquela ladainha de loja quando quer vender? "O aniversário é nosso, mas quem ganha é você!" HAHAHA, é essa sensação! O parabéns é seu...
O meu objetivo aqui é transformar, modificar e não deixar rastros de ideias abatidas e clichê, ou que tenha sim clichês, mas que sejam aqueles melhores que nos fazem querer respirar e aproveitar cada arzinho que Deus sopra em nós. É me expressar e dizer que ainda há esperança, ainda há amor e que sonhar não faz mal a ninguém! É dizer para aquela menina que sofre com um relacionamento imaturo, mundano e sem compromisso, que ela não precisa se prender nas pequenas coisas, pois ela herdou as MAIORES e MELHORES, ela tem o amor de Cristo e por isso não precisa de um falso “Eu te amo”! Dizer para aquela mulher que sofre dentro de casa com seu marido, que tem um casamento fracassado, humilhado, que ela é forte para lutar contra toda armadilha do inimigo, que ela pode se sentir valorizada, porque Deus a fez PERFEITA! Dizer aquela mãe aflita, que se preocupa com seu filho, que seus joelhos plantados no chão é o único meio de salvá-lo. Dizer aqueles jovens e adolescentes tristes e desiludidos com a vida, que tudo isso são consequências de suas próprias atitudes, e melhor, isso pode mudar! Sim, porque somos a todo tempo vulneráveis à erros, mas podemos acertar também! Podemos ir além, podemos e temos que fazer a diferença.

O Blog está crescendo em acessos a cada dia, a PÁGINA NO FACEBOK está ganhando vários “curtir” e eu agradeço cada um deles pois nunca pensei em ir tão longe. (rs)’ É apenas um detalhe e uma prova de que tenho muitoooo que agradecer, trabalhar e melhorar!

Enfim, vamos parar por aqui porque eu escrevo demais (verdade!!!). 

Deus abençoe vocês! Que a palavra dEle seja pregada neste lugar (em nome de Jesus!), que cada pessoa que fixar os olhinhos nesse blog venha crescer, amadurecer porque é disso que precisamos, venhamos ser determinadas e focarmos em nossos sonhos e objetivos até alcançarmos! Toda sorte de bênçãos pra vocês, lembre-se sempre que JESUS é a SALVAÇÃO, o caminho ao Pai é Ele, e digno é de louvor, que tudo Ele pode, tudo mesmo!!!
    
Inspiração e Agradecimentos:  À Deus que em seu imenso AMOR, me inspira. À minha Melhor Amiga (Camila Sousa), que alem de estar sempre ao meu lado me incentivando, está na minha frente me levando para Deus, e quando não a enxergo em meios as dificuldades, está atrás de mim me empurrando, (rs). Minha leitora fiel! Surpresa? Não! (rs). Ao meu Marido (Diego Gomes), que me faz sentir a mulher mais amada e desejada do mundo, e que mesmo em meio as dificuldades do casamento (sim, porque elas surgem!) está sempre disposto a lutar pelo nosso amor. Aos meus pais (Betânia e Osman) que me amam e fazem de tudo por mim. Sem esquecer da linda família que Deus me presenteou. (Irmãos, primos, tios, cunhados, sogros e por aí vai.. rs'). À todos amigos e colegas que me incentivam e que dão ouvidos e atenção aos meus gritos, risos, sonhos e pulos de alegrias. À vocês leitores, porque sem vocês, tudo seria em vão! E a você que lê e não comenta, (rs). Deus vê que você tá lendo e se edificando. Tenho certeza que a forte e poderosa mão dEle vai protegê-lo e cuidar de você, Ele ama a cada um de nós!

                                                                Obrigada Espírito Santo
por toda inspiração, por toda as palavras, por me ajudar e consolar sempre. Em meio à tantos agradecimentos só peço uma coisa, que permaneça em mim, que seja meu amigo, que o teu perfume exale em mim e que nunca deixemos de ser íntimos. Eu te amo meu amigo Espírito Santo! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!