.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

18 de maio - Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças.

A data 18 de maio foi escolhida em memória à Araceli Cabrera Sanches, uma menina de 8 anos, sequestrada, drogada, estuprada e cruelmente assassinada por membros de uma tradicional família Vitória-ES em 18 de maio de 1973. Os responsáveis pelo crime nunca foram responsabilizados, por se tratarem de filhos de pessoas influentes da cidade.

O dia 18 de maio foi instituído pela Lei Federal Nº 9.970/00 como Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças, a partir da mobilização de entidades governamentais durante o I Encontro do ECPAT Brasil, em Salvador-BA.

É um dia para mobilizarmos e convocarmos toda a sociedade para dizer: "Não à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes". Para denunciar qualquer tipo de violência contra a criança, disque 100.
Mais informações, no site Faça Bonito.

Mas eu estou aqui não só para falar em nome das Crianças e Adolescentes, mas em nome de TODO ser humano. Em nome de todas as mulheres que sofrem abuso. Sim, porque somos um só corpo em Cristo e devemos lutar juntos. 

Pensando nisso, lembrei de uma ministração que a FeBrum fez em seu DVD: Cura-me.


Lindo né? Não o sofrimento, a dor, a angustia... mas como DEUS restitui tudo que foi perdido. Até o seu engano! 

Lembre-se, o Senhor tem para cada Tamar uma restauração, um recomeço, honra, perdão. Ele lhe entrega teu manto de volta, tua coroa de volta. DEUS devolve tudo e te LEVANTA. Olhe para cima, para que a sua coroa não caia! Deus é aquele que RESTITUI tudo o que a violência te roubou, uma nova vida, uma nova história, e mais mulheres serão curadas, Em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!