.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

5 anos juntos!

Cinco de Maio de 2012 

Há exatamente 5 anos atrás aquele menino loirinho me pediu em namoro, o que eu mais desejava na minha vida.. aconteceu! Muita coisa se passou, e jamais pude imaginar cada momento que vivi, os bons e os ruins! Mas de uma coisa eu sei.. Deus sempre esteve do nosso lado! 

Lembro-me de quando sonhávamos com a vida de casados, quando planejávamos casa, passeio, filhos, tudo! Hoje vivemos o sonho de antes, e sonhamos o de amanhã! Calma, tenho certeza que eles irão se cumprir como sempre aconteceu! Deus é maravilhoso e tudo é no tempo dele. 

Amor, eu quero te agradecer por todos esses dias, por todos os momentos, por sempre estar ao meu lado. Quero lhe dizer que te amo muito, que várias coisas aconteceram mas o que importa é o que queremos, é o que descobrimos em meio à toda tempestade! Obrigada por todo o seu amor. E eu lhe prometo que lutarei a cada dia de minha vida para que ele cresça cada vez mais. A partir de hoje não quero mais viver do passado. Quero plantar e regar para colher um futuro melhor! Quero te amar e quero ser amada até velhinhooos ^^ Obrigada por TUDO! Eu te amo. 

E como não comemorar essa data tão importante? rs' Quero dividir algo com vocês, quando ainda éramos namorados, em uma temporada na praia com a família, vi um casal no Guarda-sol do lado. Eles pareciam ser casados. Estavam juntos, namorando a beira-mar e eu vendo aquele momento lindo, me encantei. O desejo de programar e viver Passeios, Viagens, Momentos, surgiu em meu coração. E foi isso o que fizemos neste dia tão maravilhoso.. saímos bem cedinho e fomos para a praia, como aquele casal. O clima estava maravilhoso, e já fazia um tempinho que não reservávamos um tempinho só nós dois. Foi um dia muito lindo e gostoso. Obrigada Amor por este momento.. obrigada Senhor, por cada detalhe.

Bom, não poderia faltar as fotinhas! rs'














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!