.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das mães.. Flores em vida!

Ouvi uma mensagem muito linda nesse dia tão especial..

A história dizia sobre uma família.. Pai, Mãe e Filho. A mãe veio a falecer e no dia da exumação do corpo, o legista ficou surpreso em não encontrar vestígios de flores no corpo dela, porque em todos os enterros miiiiil flores são jogadas nos túmulos e no dela não havia uma sequer. Ele querendo matar a sua curiosidade foi perguntar ao Pai e Filho daquela Mãe. Ao ouvir a dúvida do legista o Filho respondeu dizendo as seguintes palavras: Todas as flores que a minha mãe merecia e deveria receber, foram entregues em vida. 
Mensagem: Não espere o momento se tornar "Aqui jaz", Dê flores em VIDA, não em morte. Precisamos dizer -Eu te amoo mais vezes, precisamos perdoar, abraçar, beijar, dar valor e amar mais.

E para o post ficar completo que tal um vídeo emocionante com o Louvor: Flores em Vida de Paulo César Baruk?!!! ^^ 


Lembre-se:
O hoje é tudo o que você tem!

Para finalizar, quero compartilhar com todos os meus amigos leitores algo muito emocionante que me aconteceu ontem. Todos sabem do meu sonho de ser mamãe? Não? Taí o sonho.. meu outro Blog ~> Lola ou Be? ^^ Pois então.. agora está bem claro à todos! Meu marido e eu passamos o dia com minha mãmãe e a noite com a minha sogrinha. Depois do Culto, fomos embora e quando chegamos em casa, Maridão me trouxe uma sacolinha linda e disse as seguintes palavras: - Feliz dia das mães, não temos ainda nossos BBs, mas para mim você já é uma linda mamãe. Esse presentinho não é para você, mas para nossa Lola ♥ E então.. abro a sacola, e o que tem lá dentro? A primeira roupinha da LOLA *----*


PERFEITO!!!

E a boba aqui se derramoooooou em lágrimas.. Obrigada amor, por sonhar comigo! Por me amar tanto assim.. por querer tantooo LolaBe como eu. Te amo! 

Parabéns à todas as mulheres que tem o DOM de amar um pedacinho seu fora de seu corpo.. Parabéns Mamãe!

  

Obrigada Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!