.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não tenha medo, sua força vem de Deus!


E Ele disse: Vem! e Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando, porém na força do vento, teve medo; e começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! Jesus tomou-o pela mão e disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?” (Mt 14.29-31)


Quantas vezes, nós temos medo não é mesmo? Quando os ventos e as tribulações em nossas vidas se tornam maiores do que a nossa fé, nós nos desesperamos e parecemos esquecer que sim, nós temos um Deus que está sempre do nosso lado, e que não nos abandonará em momento algum; Mas por que é tão dificil de acreditar? Por que ainda muitas vezes duvidamos da capacidade de Deus? Por que a nossa fé é pequena. Pequena demais para permitir que não tenhamos medo! Quantas vezes, na hora do desespero, nós gritamos para Deus nos salvar e Ele vem! Nos pega pela mão e nos mostra o quanto ainda precisamos aprender! O quão pequenina é a nossa fé, e o quanto nosso medo nos atrapalha , impedindo bençãos e nos afastando de Deus.
“Senhor, dá-me força, dá-me fé, uma fé do tamanho de um grão de mostarda! Para que eu aprenda a confiar somente em Ti, no Seu poder! e que o Senhor me leve a caminhar sobre as águas contigo, e que eu não tenha mais medo” Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!