.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma mensagem de Deus para você!



Filho(a) amado(a) eu tenho promessas sobre a sua vida...! Tenho sonhos que EU mesmo sonhei para você. #OuseSonhar ! Alem de tudo isso.. Tenho muitoooo mais! E o que é seu está nas minhas mãos. Não tenha medo, não perca seu tempo com ressentimentos. Não fique aflita com a espera.. Eu tenho um tempo para todas as coisas. 
O seu caminho vai além do que os olhos podem ver. Quando você pensa em algo maravilhoso eu lhe trago o extraordinário. O seu futuro é de paz e #CREIA, vc pode choraaaaaar rios a noite inteira mas não se entregue aos prantos de choro e dor... o sol vai voltar e vai amanhecer! VAI AMANHECER e a suas forças serão renovada, pois eu me alegro com a sua vida. E não se esqueça em nenhum momento, do quanto EU TE AMO.

Ass: seu DEUS, seu PAI, seu REI, seu AMIGO, seu TUDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!