.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bençãos.. Dádivas de um Pai amoroso!


As bençãos de Deus são profundamente distribuídas a todos os que o seguem. As bençãos não são simplesmente a recompensa por uma vida correta, mas especialmente dons de um Pai amoroso. As bençãos da vida não servem para medir quem nós somos, mas sim quem é Deus. O Senhor promete bençãos pessoais para aqueles que o seguem em obediência e exorta seu povo a ser uma benção para os outros. (Gn 12:2-3)

Os Cristãos precisam refletir sobre sua vida a fim de descobrir as bençãos de Deus. Elas são experimentadas de diferentes maneiras: a provisão, a proteção e a salvação estão entre as maiores bençãos recebidas de Deus. Sua bondade também aparece quando os cristãos atentam para o que está ao seu redor. Saúde, família, amigos e ministérios estão entre as mais escolhidas bençãos de Deus. Os cristãos podem ainda antecipar as bençãos futuras. Deus promete continuar abençoando enquanto estamos aqui na Terra e na vida futura no céu.

As bençãos maravilhosas de Deus deveriam ser relembradas e não abandonadas ao esquecimento. O mesmo Deus gracioso que perdoapecados, cura doenças, resgata vidas e derrama misericórdia também promete bençãos incontáveis (Sl 103:2-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!