.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lingerie para a Lua de Mel.

Boom, depois de um maravilhoso Chá de Lingerie, ficou meio difícil escolher uma lingerie para a Lua de Mel.


Então, estive pesquisando algumas matérias e decidi postar algumas coisinhas por aqui pra ajudar as minhas amigas Noivas, neah?!. rs'  ^^ 

A primeira pergunta que vem a cabeça é: Como escolher e Qual lingerie usar na Lua de Mel?

Então, devore as seguintes palavras, e minha amiga, aprenda direitinho para que sua noite seja mais do que 'Especial'!


O dia mais esperado da vida da maioria das mulheres envolve muita preparação, ansiedade e carinho. Durante todas as fases que antecedem o casamento, tanto a noiva, quanto o noivo, e suas famílias, se vêem comprometidos com o planejamento da cerimônia.

No entanto, não é na festa que esse tão aguardado dia termina! Para a noiva, as escolhas requerem ainda mais atenção quando o assunto é à noite de núpcias. Após tantos detalhes acertados, o nervosismo e indecisão quanto a lingerie ideal para essa ocasião são fatores comuns que quase levam as mulheres à loucura. 

Ao definir a roupa que usará para passar a primeira noite, depois de casados, com o seu amor, o carinho é o ingrediente fundamental para que a decisão tomada seja certa. Cuidados com o tecido, modelo e cor são tomados desde o início dessa tradição, a qual pede por peças mais sedutoras do que as usadas no dia-a-dia.

A lingerie dessa importante noite deve realçar as formas do corpo da mulher, bem como dar um toque especial a este momento sem que a noiva se sinta desconfortável com aquilo que estará vestindo. Um pouco de ousadia pode favorecer o clima que a lua de mel tomará, mas os excessos devem ser evitados.


Assim, peças em seda e renda continuam sendo as preferidas das noivas para a noite de núpcias. Sensual, a lingerie escolhida deve fazer a mulher se sentir sexy para que ela se sinta segura e transmita esse sentimento para o marido, aumentando, com isso, a atração entre os dois.
As camisolas são boas companheiras para esse tipo de ocasião. Facilmente encontradas no mercado para os diferentes tipos de corpo, elas podem ser compridas ou curtas e sempre agregam um “glamour” para a noite. Para as mulheres que preferem se preparar após a festa com uma ducha e cremes especiais, a camisola é uma ótima opção para ser sobreposta a lingerie no lugar do vestido do casamento.





O básico conjunto de calcinha e sutiã apresenta a vantagem do conforto para a mulher, mas requer um modelo mais elaborado quando usado na lua-de-mel. Transparentes ou em seda, eles podem ter detalhes e bordados diferenciados que aliados com a cor certa apresentam um ótimo efeito. As calcinhas podem ser mais finas como o fio-dental ou mais larguinhas, o modelo ideal é aquele que confira conforto, segurança e disfarce pequenas imperfeições do corpo feminino.




A combinação fatal, preferida das mulheres, para a noite de núpcias é composta por corpete, cinta liga e meia 7/8. Espartilho e body também são bastante usados e geralmente são ótimos aliados para aquelas que usam vestido tomara-que-caia, já que dão bastante sustentação aos seios. 




Elegante e charmoso esse traje íntimo pode ser usado sem restrição, pois ajuda a disfarçar gordurinhas e afina a cintura da mulher. O uso da cinta liga, além de deixar o visual mais sexy , ajuda a segurar a meia até o final da festa.
Quanto à cor, a mais usada pelas noivas ainda é o branco. Discreto e sofisticado ele é o mais indicado devido à cerimônia e o vestido, mas nada impede que você aposte em uma lingerie colorida.





A principal dica para a escolha certa do seu underwear para a lua-de-mel é não ousar demais em modelos com os quais não esteja acostumada; transparências, tamanho e brilhos não conferem sensualidade se você não se sente confiante e bonita com o que estiver vestindo. Caso não se sinta à vontade com as lingeries muito elaboradas, invista nos modelos de sua preferências e aposta em cores ou estampas diferentes para dar um toque mais especial e único à essa noite!


Fonte: Portais da Moda
Dicas de Sites de Lingerie:  

Loja das DivasCosse
(cada uma mais linda que a outra) ;D



Um comentário:

  1. obrigado pelo seu carinho sempre que precisar estarei por perto amo muito vocês.obs a faxina ainda não terminou

    ResponderExcluir

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!