.

sábado, 24 de setembro de 2011

Arrumando nosso futuro lar!

Noooossa, como eu estou cansada!

Hoje passamos o dia pintando, faxinando e arrumando a casa em que vamos morar!
Foi bem cansativo, más é um prazer arrumar nosso cantinho né? ;D


E não posso deixar de agradecer meus sogros (Cris e Preto), meu Paizinhoo, o Will e minhas Damaaaas, por terem nos ajudado neste diiiia puxado!  Obrigada ^^

Aproveitei e já levei todo o meu enxoval e meu "Estoque de Lingerie" rs' para lá, quando eu estava limpando o guarda-roupa (para guardar tudo bonitinho) por um momento eu pensei: -Há um tempo atrás eu era uma menina que brincava de pular corda na rua e hoje estou decidindo onde serão colocadas as roupas do meu Futuro Marido!

Mesmo com todos os preparativos, com todas as coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu as vezes levo um susto, me pego pensando: -Isso está mesmo acontecendo? Ainda não caí na real!-

E não cai mesmo na real, até vc entrar naquele maravilhoso tapete, dizer sim no altar, chegar em casa e tirar aquele lindo vestido. Ai sim vc vai ver que está vivendo um sonho, e que tudo acabou de começar!

Então eu finalmente decidi onde as roupas do Diih ficariam e onde as minhas ficariam também. Coloquei minhas lingeries uma por uma na gaveta e arrumei todos os lençóis e toalhas onde eles deveriam ser guardados. Com todo o prazer e o pensamento de que em alguns dias (não muitos), estaria vivendo ali, meu marido e eu. Só nós dois, juntinhos!

Áhh, também decidimos o lugar de cada um na cama! rs'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!