.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A minha vez de entrar!

Lembro-me como se fosse hoje quando escrevi a postagem A tão esperada entrada da Noiva!
Eu fiquei desnorteada pensando no que se passava pela cabeça de uma Noiva durante a entrada dela naquele tapete triunfal!!! Hoje eu sei exatamente o que se passou em minha mente. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida!

Quando cheguei no salão...


saí do carro e fui em direção à porta, me posicionei atrás dela com o meu Paizão Lindo, para que quando ela abrisse nós pudéssemos entrar radiantes. rs'

Enquanto a porta estava fechada, senti uma tremenda ansiedade e preocupação, olhei a decoração e estava tudo PERFEITO, na verdade eu nem acreditava que aquele tão esperado dia era exatamente naquela hora. Lembro-me que perguntei ao meu pai: Pai está tudo do jeito que queríamos? e ele me respondeu: Tudo excelente! Então eu me acalmei!

Enfim.. ao som da "marcha nupcial", entramos...


Ao pisar no meu maravilhoso e requisitado "Tapete Rosa", vi as pessoas que mais amava naquele lugar, pessoas que desejavam a nossa felicidade, pessoas que faziam parte de nossa vida. Eu estava nervosa, então meu pai para me descontrair, cochichou: Não sei quem está mais bonito, vc ou eu. rs' E eu me acalmei e entendi o que ele queria passar pra mim naquele momento. Então minha mente mudou instantaneamente de "pensamento" e logo me peguei olhando para o homem da minha vida.


O Di estava muito emocionado, lágrimas rolavam em seu rosto, pude enxergar o sentimento que passara por ele naquele momento, pude ouvir o coração dele gritando que me amava... e a alegria de ter chegado até ali trasbordava em seu olhar. Nesse momento meu coração, minha mente, minha alma só teve uma reação, olhar nos olhos dele e dizer EU TE AMO! * a seguinte foto registrou exatamente logo após os meus lábios se fecharam..


O sorriso que surgiu em minha face contia a mais perfeita felicidade que poderia ter uma pessoa naquele momento. Eu estava feliz, eu estava confiante do caminho que estava fazendo, eu estava esperançosa e ciente que a minha vida, a minha felicidade começara naquele MOMENTO! 

Quando chegamos, foi emocionante também ver meu pai entregando seu tesouro, (como ele mesmo diz).


E então, o ciclo da minha vida mudara. Era dali pra trás e dali pra frente. Era o marco de minha vida. O fim de uma vida, o início de outra. O Início da nossa FELICIDADE!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!